• Üman International Facebook
  • Üman International Youtube Channel
  • Üman International IG

© 2018 Üman International Cosméticos

Undercuts em alta para 2017

April 4, 2017

Os cortes undercut foram muito populares em de 2016. Para esse novo ano o famoso estilo undercut vem com muito mais força. Não é apenas um corte que te deixa com um visual moderno e com aquele aspecto 'cool', pode ser feito se você tem cabelo liso, anelado ou enrolado. O melhor desse tipo de corte é que pode ser utilizado com diversos estilos, com o cabelo curto ou longo, mais arrumado ou despojado, com versões clássicas ou mais modernas.

Veja os diferentes estilos de undercut que estarão em alta em 2017.

 

 

O Undercut Clássico

Pra quem gosta de um estilo mais convencional, do tipo usado por quem trabalha em escritórios e precisam de algo mais formal. Os cortes tem a versão clássica, mas com as laterais cortadas mais baixas. levemente raspadas, máquina de 0 à 3.

 

 

 

 

 

 

É um corte simples de arrumar, caso utilize um modelador que permita a remodelagem, vai poder mudar o estilo assim quer sair do trabalho.

A Power Clay é ideal para o topete Pompadour, e a Muddy wax pra quem gosta de remodelar o cabelo durante o dia. Vai ficar com um visual clássico e moderno ao mesmo tempo.

 

 

 

Undercut Pompadour

 

  

  

 O tão usado corte baseado no estilo dos anos 50, continua com diferentes versões em 2017. Normalmente com bastante volume no topo, as laterais podem ser completamente raspadas, ou cortadas em degradè, do mais curto pro mais longo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra conseguir o volume é necessário um modelador com fixação alta, utilize escova ou pente pra ajudar na estrutura do topete, e para finalizar use um spray de alta fixação e efeito matte pra manter o look por mais tempo, ou case não goste do cabelo muito duro, use apenas o modelador, uma argila de alta fixação é ideal.

 

 

 

 

 

Undercut com Franja ou Forward-Swept Undercut

 

Pode parecer estranho, mas é um dos estilos mais vistos nas passarelas no início de 2017. Não é um corte que vai dar certo com todo tipo de cabelo e não permite mudança de estilo, mas é um corte pra quem quer iniciar o ano com um estilo completamente diferente.

O cabelo pra frente, não precisa necessariamente ser completamente curto, a franja pode variar de 1 a 2 dedos acima da sobrancelha ou até um dedo abaixo.  

É um look mais "messy", por isso utilize uma cera pra dar uma aparência mais natural uma pomada também vai dar o efeito desejado. É importante que o modelador dê textura ao cabelo.

Antes de fazer este corte, faça um teste se seu rosto combina com o cabelo pra frente.

 

 

 

 

 

 

Undercut Desconectado

 

Este é aquele corte com aquela linha de divisão, normalmente feita com navalha. As variações foram aumentando durante o último ano, por isso em 2017 as opções são inúmeras. Desde a mais convencional, da divisão da lateral do cabelo, até as divisões duplas pra quem gosta de arriscar e se destacar, tem também os mais trabalhados, mas tome cuidado com quem vai fazer, tem que ser um barbeiro experiente!

 

A linha de desconexão pode ser usada na maioria dos cortes, seja com cabelo mais curto, médio ou longo. Acentua a divisão do undercut (parte mais curta ou raspada) e a parte mais longa do cabelo.

Utilize um modelador que vai manter a parte mais longa do cabelo fixa, um estilo retrô vai te deixar com estilo bem atual.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Barba para cada formato de rosto.

November 12, 2017

1/6
Please reload

Posts Recentes